Detalhes da oferta
Descrição:
Tem experiência em apoiar equipas de vendas e contribuir para o desempenho excecional das mesmas?
Temos o projeto ideal para si! Estamos a recrutar um(a) Assistente Comercial para uma empresa multinacional na área das tecnologias.
O que terás de fazer
- Prestarsuporte administrativo e operacional ao Key Account Manager na gestãodiária de clientes de distribuição, incluindo a preparação de relatórios,atendimento a solicitações de cotação,
etc;
- Garantira conformidade e a otimização dos processos internos de vendas, desde a criaçãodo pedido até à faturação, garantindo sua fluidez e precisão;
- Apoiar o/a KAM na gestão do sistema da Cadeia de Suprimentos (sell-in/sell-out/stock),para garantir a disponibilidade correta dos produtos e a entrega no prazo;
- Auxiliarna monitorização da componente financeira das contas dos clientes, incluindoconciliação de faturas, rastreamento de pagamentos e recolha de evidências;
- Apoiar o/a KAM na negociação e implementação decampanhas promocionais, bem como na execução do lançamento de novos produtos nomercado.
O que precisas de garantir
- Licenciatura ou Mestrado em área relevante;
- 1 a 2 anos de experiência em funções similares;
- Excelente capacidade de comunicação escrita e oral em português e inglês;
- Experiência com ferramentas e software MS Office, nomeadamente Excel, PowerPoint e Outlook;
- Capacidade de atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar num ambiente com ritmo acelerado e multifuncional;
- Capacidade criativa e estratégica de resolução de problemas.
O que te proporcionamos
- Integração numa equipa dinâmica;
- Participação em projetos desafiantes;
- Bónus de desempenho;
- Modelo de trabalho híbrido;
- Estacionamento gratuito;
- Folga no dia do aniversário.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Prestarsuporte administrativo e operacional ao Key Account Manager na gestãodiária de clientes de distribuição, incluindo a preparação de relatórios,atendimento a solicitações de cotação,
etc;
- Garantira conformidade e a otimização dos processos internos de vendas, desde a criaçãodo pedido até à faturação, garantindo sua fluidez e precisão;
- Apoiar o/a KAM na gestão do sistema da Cadeia de Suprimentos (sell-in/sell-out/stock),para garantir a disponibilidade correta dos produtos e a entrega no prazo;
- Auxiliarna monitorização da componente financeira das contas dos clientes, incluindoconciliação de faturas, rastreamento de pagamentos e recolha de evidências;
- Apoiar o/a KAM na negociação e implementação decampanhas promocionais, bem como na execução do lançamento de novos produtos nomercado.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura ou Mestrado em área relevante;
- 1 a 2 anos de experiência em funções similares;
- Excelente capacidade de comunicação escrita e oral em português e inglês;
- Experiência com ferramentas e software MS Office, nomeadamente Excel, PowerPoint e Outlook;
- Capacidade de atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar num ambiente com ritmo acelerado e multifuncional;
- Capacidade criativa e estratégica de resolução de problemas.
Condições
O que te proporcionamos
- Integração numa equipa dinâmica;
- Participação em projetos desafiantes;
- Bónus de desempenho;
- Modelo de trabalho híbrido;
- Estacionamento gratuito;
- Folga no dia do aniversário.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | Oeiras |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |