Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente a Clientes Corporate para cliente da área das telecomunicações.
FUNÇÃO
- Atendimento técnico (telefónico/email), para gestão intermediária entre o Cliente Corporate e o Gestor Comercial;
- Apoio direto ao Gestor Comercial, no âmbito dos processos de venda (p.e. acompanhamento de reuniões, gestão de encomendas, atualização da evolução dos processos…).
HORÁRIO e LOCAL de TRABALHO
- Full time (2ª a 6ª feira) das 09h00 e as 18h00;
- Lisboa.
REQUISITOS
- 12º ano (mínimo);
- Experiência prévia na função de comercial e/ou em atendimento telefónico/call center (preferencial);
- Conhecimentos de Office na ótica do utilizador;
- Conhecimentos dos sistemas CRM, SAP Comercial, RMCA, Mobilix, Sit-E, CLIP, SFA, Leadtracking, HEKA
- (preferencial);
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Integração num projeto de continuidade;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo
EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|