Detalhes da oferta
Gostavas de representar a prestigiada instituição Deco Proteste, com mais de 30 anos, que desenvolve as suas atividades no âmbito da divulgação de informação relativa ao consumo de produtos e serviços?Se sim, terás a oportunidade de integrar uma linha de atendimento, com horário fixo, folgas ao fim de semana e outras folgas extras!
responsabilidades chave
Serás responsável pelo atendimento de associados que pretendem cancelar ou renegociar serviço.competências
Formação mínima ao nível do 12º ano (ou equivalente)Experiência em call center
Boa comunicação e aptidão comercial
Dinamismo
Discurso fluente e cuidado
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
principais benefícios
As funções serão em formato presencial e remoto (regime hibrido)Integração numa equipa jovem e com bom ambiente de trabalho:
Horário full-time: 9h00 - 18h00
Folgas: fim-de-semana e feriados
Remuneração: 760€/mês + subsídio refeição 6,41€/dia +
prémio assiduidade até 100€ + prémio produtividade até 140€.
Outros beneficios:
Possibilidade de progressão salarial, mediante desempenho;
5 dias extra de folga/ ano;
Refeição simples gratuita;
Cartão Dá com 30€.
Local formação/trabalho: Lisboa (próximo da estação de metro das Olaias)
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|