Detalhes da oferta
A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Call Center Solutions, seleciona para prestigiada empresa sua Cliente, assistente de Contact Center para Campo Grande.Descrição de funções:
Atendimento telefónico para prestação de informações;
Esclarecimento de dúvidas;
Gestão e resolução de processos;
Análise documental e validação de acordo com as garantias contratuais.
Requisitos:
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
Experiência na área de contact center em apoio ao cliente (factor preferencial);
Bons conhecimentos de inglês (eliminatório);
Disponibilidade imediata.
Oferta:
Formação inicial e contínua;
Contrato inicial com cliente – 6 meses
Horário: de 2ª a Domingo com horários das 15 às 24h – Horários fixos de 8h e folgas rotativas
VB: 610 € + Subsídio de transporte (20€) + Subsidio de tarde (100€) + Prémio
Subsidio de Alimentação: 9.75€ /dia
Caso tenha interesse na oferta descrita, envie o seu CV atualizado para est.ccslx@adecco.com, com a seguinte referência "CC – Av.Brasil ".
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Sector de actividade | Outros | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
|