Assistente Call Center (M/F) - Av. Brasil

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Call Center Solutions, seleciona para prestigiada empresa sua Cliente, assistente de Contact Center para Campo Grande.

Descrição de funções:
Atendimento telefónico para prestação de informações;
Esclarecimento de dúvidas;
Gestão e resolução de processos;
Análise documental e validação de acordo com as garantias contratuais.
 
Requisitos:
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
Experiência na área de contact center em apoio ao cliente (factor preferencial);
Bons conhecimentos de inglês (eliminatório);
Disponibilidade imediata.
 
Oferta:
Formação inicial e contínua;
Contrato inicial com cliente – 6 meses

Horário: de 2ª a Domingo com horários das 15 às 24h – Horários fixos de 8h e folgas rotativas

VB: 610 € + Subsídio de transporte (20€) + Subsidio de tarde (100€) + Prémio
Subsidio de Alimentação: 9.75€ /dia
 
Caso tenha interesse na oferta descrita, envie o seu CV atualizado para est.ccslx@adecco.com, com a seguinte referência "CC – Av.Brasil ".
 
 
DistritoLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.


Ivan Abreu
est.ccslxadecco.com