Assistente Call Center - Banca multicanal - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Procuras um full-time, de segunda a sexta-feira?

Tens experiência recente em call center ou no setor financeiro?

Tens conhecimentos avançados de inglês (oral e escrito)?

Tens disponibilidade imediata e gostavas de trabalhar para uma instituição bancária distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal?

Estamos à procura procura de assistente de apoio ao cliente para integrar a equipa de atendimento personalizado ao cliente.

Trabalho a ser realizado presencialmente nas instalações do cliente na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Projeto com entrada direta e imediata em contrato de trabalho.

responsabilidades chave

Atender clientes e prospects via telefone, email e chat para atentamente obter informações úteis no sentido de prestar soluções eficazes para os assuntos ou temas apresentados.
Optimizar os contactos promovendo a colocação de Planos, tratamento de Flags no CRM, por ex. entrega de cartões, documentos expirados, etc..
Outbound:
Auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços, fazer contactos para clarificar situações mais complexas, questionar a satisfação do cliente.
Garantir a conformidade com os padrões estabelecidos de atendimento ao cliente ou prospect.
Criar e atualizar as interações com os clientes em CRM para se saber o historial, dar a conhecer a todos os que interajam, acompanhar e facilitar a resolução dos temas dos clientes através do registos.
Operar computadores e equipamentos de TI inerentes à função.
Escalar problemas complexos para os supervisores que são mais experientes para resolução adequada e ministrar a formação.
Controle na gestão do contacto, a clientes descontentes ou frustrados e garantir que os seus desafios ou problemas serão abordados adequadamente.
Capacidade para construir e manter uma relação de confiança com os clientes.

competências

Habilitações mínimas de frequência universitária
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita
Domínio da língua inglesa oral e escrita - eliminatório
Experiência anterior em call center e/ou no sector financeiro
Gosto pelo contacto com o cliente
Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversos canais / temáticas
Capacidade para trabalhar em equipa

principais benefícios

Integração imediata em contrato de trabalho
Possibilidade de efetuar contrato diretamente com o banco, após 3 a 6 meses
Vencimento base 900€ + Subsídio de alimentação 9,60€/dia
Horário: 08h-20h (40h semanais)
Folgas ao fim de semana e feriados
Trabalho presencial em zona nobre de Lisboa, Avenida da Liberdade.
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt