Detalhes da oferta
Procuras um full-time, de segunda a sexta-feira?Tens experiência recente em call center ou no setor financeiro?
Tens conhecimentos avançados de inglês (oral e escrito)?
Tens disponibilidade imediata e gostavas de trabalhar para uma instituição bancária distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal?
Estamos à procura procura de assistente de apoio ao cliente para integrar a equipa de atendimento personalizado ao cliente.
Trabalho a ser realizado presencialmente nas instalações do cliente na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
Projeto com entrada direta e imediata em contrato de trabalho.
responsabilidades chave
Atender clientes e prospects via telefone, email e chat para atentamente obter informações úteis no sentido de prestar soluções eficazes para os assuntos ou temas apresentados.Optimizar os contactos promovendo a colocação de Planos, tratamento de Flags no CRM, por ex. entrega de cartões, documentos expirados, etc..
Outbound:
Auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços, fazer contactos para clarificar situações mais complexas, questionar a satisfação do cliente.
Garantir a conformidade com os padrões estabelecidos de atendimento ao cliente ou prospect.
Criar e atualizar as interações com os clientes em CRM para se saber o historial, dar a conhecer a todos os que interajam, acompanhar e facilitar a resolução dos temas dos clientes através do registos.
Operar computadores e equipamentos de TI inerentes à função.
Escalar problemas complexos para os supervisores que são mais experientes para resolução adequada e ministrar a formação.
Controle na gestão do contacto, a clientes descontentes ou frustrados e garantir que os seus desafios ou problemas serão abordados adequadamente.
Capacidade para construir e manter uma relação de confiança com os clientes.
competências
Habilitações mínimas de frequência universitáriaExcelente capacidade de comunicação oral e escrita
Domínio da língua inglesa oral e escrita - eliminatório
Experiência anterior em call center e/ou no sector financeiro
Gosto pelo contacto com o cliente
Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversos canais / temáticas
Capacidade para trabalhar em equipa
principais benefícios
Integração imediata em contrato de trabalhoPossibilidade de efetuar contrato diretamente com o banco, após 3 a 6 meses
Vencimento base 900€ + Subsídio de alimentação 9,60€/dia
Horário: 08h-20h (40h semanais)
Folgas ao fim de semana e feriados
Trabalho presencial em zona nobre de Lisboa, Avenida da Liberdade.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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