Assistente Back Office (M/F)- Oeiras - JO-1901-129011

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de
Assistente Back Office (M/F) para prestigiada empresa cliente em Oeiras:

Responsabilidades:
  • Gestão de contratos;
  • Emissão de Faturação;
  • Atualização dados;
  • Acompanhamento /Gestão de Reclamações;
  • Análise e encaminhamento de situações complexas;
  • Apoio à Linha Comercial e Prestadores;
  • Contacto a Clientes (Telefone e email).
 
Perfil do Candidato:
  • Experiência prévia em funções similares (obrigatório);preferencialmente com conhecimentos de negócio no setor de Utilities .
  • 12º Ano de escolaridade (mínimo);
  • Inglês Fluente  (fator preferencial);
  • Bom nível de comunicação escrito e oral; 
  • Organização e atenção ao detalhe;
  • Bons conhecimentos de Office (Word, Outlook e especialmente Excel);
  • Disponibilidade imediat
 
 



Procura um novo desafio profissional? Se sim, envie-nos a sua candidatura.

Construa o seu futuro connosco!

 
DistritoLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
Portugal
213716180
213715271
https://www.kellyservices.pt/pt/