Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Assistente Back Office (M/F) para prestigiada empresa cliente em Oeiras:
Responsabilidades:
- Gestão de contratos;
- Emissão de Faturação;
- Atualização dados;
- Acompanhamento /Gestão de Reclamações;
- Análise e encaminhamento de situações complexas;
- Apoio à Linha Comercial e Prestadores;
- Contacto a Clientes (Telefone e email).
Perfil do Candidato:
- Experiência prévia em funções similares (obrigatório);preferencialmente com conhecimentos de negócio no setor de Utilities .
- 12º Ano de escolaridade (mínimo);
- Inglês Fluente (fator preferencial);
- Bom nível de comunicação escrito e oral;
- Organização e atenção ao detalhe;
- Bons conhecimentos de Office (Word, Outlook e especialmente Excel);
- Disponibilidade imediat
Procura um novo desafio profissional? Se sim, envie-nos a sua candidatura.
Construa o seu futuro connosco!
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
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