Assistente Apoio Clientes (M/F) - Lisboa 00155/699

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição e Funções:

Tratar reclamações de clientes empresariais sobre intervenções técnicas;
Efetuar o controlo das intervenções setor empresarial;
Realizar apoio ao técnico que efetuar as intervenções nos clientes empresariais;
Contactar clientes empresariais para aferir satisfação com prestação do técnico que realizou a intervenção;
Agendar intervenções para retificar qualidade de sinais de serviço deixados aquando da intervenção, sempre que os mesmos não se encontrem dentro dos parâmetros definidos.

Requisitos:

12º Ano de Escolaridade ou frequência universitária;
Experiência em atendimento técnico ou contacto com clientes (Obrigatório);
Conhecimentos em despiste de avarias;
Conhecimentos em despiste de equipamentos (routers);
Conhecimento básicos em protocolo TCP/IP;
Disponibilidade para horários e folgas rotativos entre as 09h00 e as 22h00.

Oferece-se:

Contrato de trabalho em regime de Outsourcing, para projeto com perspetivas de continuidade;
Horário rotativo entre as 09h00 e as 22h00;
Local de Trabalho: Lisboa

Caso pretenda candidatar-se envie o seu CV para: catia.domingues@adecco.com
DistritoLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt