Detalhes da oferta
Gostas de comunicar e consideras-te uma pessoa empática e com boa capacidade de gestão de reclamações?Procuras um projeto estável, com acesso a contrato efetivo?
A E-Redes, empresa do grupo EDP, está a reforçar a linha de avarias, sem qualquer componente comercial.
Valorizas um horário regular?
Deves ter disponibilidade para iniciar formação dia 27-11 no horário 09h-16h
Contrato de trabalho a partir de 20/12.
responsabilidades chave
Assegurar o atendimento telefónico, sobre diversos temas:Esclarecer dúvidas
Gerir reclamações
Registar leituras de consumos
Gestão de cortes e religação
competências
12º ano de escolaridadeBoas competências informáticas,
Boa comunicação verbal e escrita para poderes ajudar os nossos clientes
Capacidade e apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.
Fluência no idioma inglês (preferencial)
principais benefícios
formação inicial online remunerada 3€/H no horário 9H00-16H00Após estágio Contrato de trabalho a termo incerto
Horários:
Full-time 09h/18h; 10h/19h; 11h/20h;
Folgas: Sábado e Domingo
Valor base:760,00€(40h):
Prémio de assiduidade: €70,00 (Valor máximo)
Prémio de desempenho cerca de €200,00 (valor máximo)
SA (em cartão refeição): €6,00
local de trabalho: Quinta do Lambert - Lisboa, acessível por metro (linha verde e amarela) e carris
Complemento pelo número de chamadas no idioma inglês
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|