Detalhes da oferta
Procuras um novo desafio no setor da banca? Queres fazer parte de um projeto de raíz?O nosso cliente presta um serviço financeiro global que se adapta às necessidades de cada Cliente: Particulares e Empresas.
responsabilidades chave
Assegurar o atendimento telefónico aos Clientes;Assegurar e executar todas as operações solicitadas pelos Clientes através do PhoneBanking;
Prestar aos Clientes (Particulares, Empresas e ENIs) informações genéricas e patrimoniais;
Realizar contactos outbound de natureza de serviço (atualização de dados pessoais) e de gestão de risco (recuperação de crédito).
competências
Procuramos talentos com as seguintes características:Fluência verbal e escrita;
Experiência em área de suporte telefónico em banca ou seguros (preferencialmente);
Bom nível do idioma inglês (preferencial);
Espirito crítico e com foco na obtenção de soluções;
Elevado rigor e sentido ético;
Orientação para a satisfação de cliente;
principais benefícios
Formação inicial remunerada de 1 mês entre as 9h-18h, a iniciar dia 23 de OutubroRemuneração: VB 785€ + 7,63€ subsídio de alimentação (cartão refeição) + prémio mensal variável até 150€
Horário rotativo entre as 08h e as 23h (varia semanalmente)
Folgas rotativas (trabalham 1 a 2 fins de semana por mês)
Possibilidade de cursos específicos da área (DMIF II, PDEADS, Crédito Hipotecário) certificados pelo Instituto de Formação Bancária
Local de trabalho: Av. Infante D. Henrique 343, Lisboa
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa - Oriente | ||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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