Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma conceituada empresa multinacional que opera no sector da banca, e pretende admitir para entrada imediata:Assistente administrativo
responsabilidades chave
Cheque Desk (atender clientes e efetuar depósito de cheques);Tratar de toda a documentação relativa a garantias e crédito documentário: scan, imprimir, recolha de assinaturas, envio para notário, entrega ao cliente, captura no sistema, arquivo;
Reconciliação de contas;
Captura de faturas.
competências
12 º Ano ou Licenciatura (preferencial)Domínio da língua inglesa falado e escrito (fator feiminatório)
Facilidade de comunicação (verbal e escrita)
Experiência anterior na área da banca (3anos)
Excelentes competências de organização e método
Capacidade de planeamento e orientação para cumprimento de prazos
Proatividade, polivalência, flexibilidade e dinamismo
Disponibilidade imediata.
principais benefícios
Contrato de trabalho temporário com duração prevista de 12 mesesVencimento Base: entre 1200€ a 1500€
Subsídio de Refeição : 10,97€/Dia efetivo de trabalho
Horário de trabalho de segunda a sexta, entre as 09:00 e as 18:00 - total 40 horas semanais
Local de trabalho: Lisboa
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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