Assistente Administrativo de Vendas e Licitações - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad encontra-se a recrutar Assistente de Suporte Administrativo na área Comercial para empresa cliente líder global em diagnósticos clínicos em Carnaxide.

responsabilidades chave

Gestão e acompanhamento de todo o processo de concursos públicos: Preparação e apresentação de propostas, preparação de documentação, interpretação administrativa dos documentos dos concursos;
Dar suporte e backup ao suporte técnico de vendas;
Tradução de documentos administrativos.

competências

Experiência anterior semelhante nesta área;
Experiência em plataformas de contratos públicos eletrónicos (Preferencialmente Vortal);
Boa capacidade de comunicação escrita e forte comunicação verbal;
Conhecimentos de Microsoft Office;
Ter um bom entendimento do processo comercial e do direito de contratos públicos e ser capaz de gerir situações de pressão;
Conhecimento da legislação em geral e do direito dos contratos públicos;
Idiomas: Conhecimentos de Inglês (min. nível B), valorizando-se conhecimentos de Espanhol.

principais benefícios

- Contrato de Trabalho Temporário com a Randstad
- Vencimento Base Mensal:1100€
- Subsidio de alimentação: 11€/dia
- 40h semanais, de 2ª a 6ª feira num dos seguintes horários: 8h-17h ou 9h-18h (Regime Hibrido)
- Duração estimada: 6 a 8 meses, com inicio previsto para 3 de Abril
DistritoLisboa
LocalCARNAXIDE
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt