Detalhes da oferta
Empresa de Gestão de Condomínios recruta Assistente Administrativo(a):Somos uma empresa familiar em crescimento, especializada na administração e gestão de condomínios. Procuramos reforçar a nossa equipa com a contratação de um(a) assistente administrativo(a) que assegure o apoio ao funcionamento diário da empresa e à comunicação com os condóminos.
Funções a desempenhar:
Atendimento telefónico e presencial a condóminos;
Gestão de e-mails, correspondência e arquivo;
Apoio na emissão de avisos de pagamento, recibos e orçamentos;
Preparação de documentação para assembleias (convocatórias, atas);
Comunicação com fornecedores e apoio à gestão diária dos edifícios.
Requisitos:
Experiência anterior em funções administrativas (preferencial);
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel, Outlook);
Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
Sentido de responsabilidade, organização e discrição;
Espírito de equipa e capacidade de lidar com o público.
Condições oferecidas:
Contrato de trabalho a termo com possibilidade de renovação;
Horário full-time de segunda a sexta-feira;
Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada;
Local de trabalho: Sintra - Rio de Mouro - Vale Mourão.
Candidaturas:
Envio de CV com fotografia e, se possível, uma breve carta de apresentação para:
recrutamento@burgocarisma.pt
Distrito | Lisboa | ||||||||
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Local | Sintra - Rio de Mouro - Vale Mourão | ||||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Burgocarisma
Rua Natália Correia, n.º 2A 2635-475 Vale Mourão Portugal
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