Assistente a Clientes - Part Time - Tagus Park (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente a funcionar no Taguspark.

FUNÇÃO

  • Atendimento em Linha de Apoio ao Cliente dedicada à resolução e esclarecimento de dúvidas/dificuldades relacionadas com o sistema de portagens Via Verde.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • Part-time (4h) 16h30 – 20h30;
  • Folgas fixas ao fim de semana;
  • Taguspark, Oeiras.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Inglês fluente (obrigatório);
  • Residência nas Linhas de Sintra e/ou Cascais (preferencial);
  • Disponibilidade imediata e para os turnos indicados.

CONDIÇÕES

  • Formação remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Qualidade e Performance;
  • Integração em projeto de continuidade.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.

EGOR Outsourcing Lisboa Grupo

EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
DistritoLisboa
LocalOeiras
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/