Detalhes da oferta
Estamos neste momento a recrutar para a equipa de apoio ao cliente, em regime full-time.Grande empresa do grupo financeiro, cuja filosofia é que a empresa é a soma de cada um dos seus clientes e, das suas necessidades e ambições.
Se pretendes um novo desafio, na área da banca, candidata-te a esta vaga!
Em ambiente de call center, serás responsável pelo atendimento telefónico a clientes, com o objetivo de:
•Prestar informações sobre produtos e serviços do banco
•Realizar movimentos de conta, transferências, pagamentos, entre outras operações bancárias
Propomos-te o seguinte:
•Integração imediata e perspectiva de continuidade
•Formação inicial e contínua
•Local de trabalho no centro de Lisboa e acessível por transportes públicos
Condições contratuais:
Formação inicial:
•10 dias entre as 11h -20h
•Valor da Bolsa: 13,25€/dia + 5,50€/ dia SA (cartão refeição)
•Carga horária: 40H/semanais (Horários fixos disponíveis 10H – 19H; 11H- 20H ou 12H– 21H)
•Vencimento Base (8h/dia): 600€/mês
•Subsídio noturno após as 22h (+25%/ valor hora)
•Subsídio de refeição: 5,50€/dia (pago em cartão)
•Prémio de Assiduidade: 92,28€/mês
•Folgas rotativas
Competências:
Precisamos de um candidato com:Experiência em call center Requisito eliminatório (Banca preferencial)
Sentido de responsabilidade
Gosto pelo contacto telefónico
Forte capacidade de argumentação
12º ano de escolaridade (Preferencial)
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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