Detalhes da oferta
Fundada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações.Desafio: O nosso cliente desenvolveu um dispositivo que permite melhorar a qualidade de vida de pessoas diabéticas para que consigam desfrutar da sua vida com mais qualidade por meio de tecnologia avançada. Neste momento procura aumentar a sua equipa de suporte técnico para que continuem a ajudar quem mais precisa.
Missões:
Ajudar os clientes com dúvidas relacionadas com o dispositivo médico;
Responder a questões técnicas (troubleshooting);
Providenciar informação a empresas e clínicas que estejam interessadas em parcerias com o dispositivo.
Perfil:
Nível de Inglês C1/C2 (fator eliminatório);
Experiência mín. 1 ano em apoio técnico/troubleshooting em algum tipo de device (obrigatório);
Formação ao nível do ensino secundário;
Boa capacidade de comunicação.
Oferta:
Horário de trabalho: Segunda a Domingo | Turnos rotativos entre as 12h e as 22h;
Local de Trabalho: Entrecampos;
Formação inicial remunerada;
Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Proporcionais;
Seguro de saúde logo no 1º mês de contrato.
Pronto para ajudar? Envie-nos o seu CV para o email carolinaramada@getthejob.pt com a referencia apoio_uk
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Get the Job
Ideia Hub, Av. Fontes Pereira de Melo 16 1050-010 Portugal
|