Apoio técnico a cliente - italiano - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

És fluente em italiano?
A maior empresa independente de telecomunicações da Suíça, com um portfólio completo de serviços de rede móvel, internet, tv e rede fixa para clientes privados e empresariais, está em crescimento.
De forma a manter-mos o nosso premiado ritmo, procuramos colaboradores com paixão pela área das telecomunicações.

Não hesites! Candidata-te agora!

responsabilidades chave

  • Qual seria a tua ocupação?
  • Gerir contatos telefónicos em italiano com cliente;
  • Suporte técnico de rede fixa, internet e sunrise tv;
  • Assegurar a satisfação e continuidade do cliente com a empresa a longo prazo;
  • Aconselhar o cliente sobre serviços e ofertas;
  • Gerar valor agregado para o cliente, com principal foco na área de vendas.

competências

  • Fluência em italiano/inglês;
  • Capacidade de compromisso;
  • Conhecimento básico e experiência prévia em call center;
  • Bom nível de comunicação;
  • Sentido de dever e pontualidade;
  • Forte foco no cliente;
  • Flexibilidade e resistência ao stress;
  • Método de trabalho independente e preciso.

principais benefícios

Salário 1000€-1450€ por mês
Duração do contrato: 12 meses
Contrato de trabalho a tempo integral, termo fixo.
Teletrabalho

Oferecemos um ambiente dinâmico com muitas oportunidades de desenvolvimento profissional.
Acreditamos que trabalhar em conjunto para atingirmos os nossos objetivos é o que torna a nossa função agradável. Concordas connosco?

Envia-nos a tua candidatura online!

DistritoLisboa
LocalPorto/Braga
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt