Detalhes da oferta
Descrição:
És empático(a) e consegues manter a calma nos momentos mais críticos? Queremos a tua sensibilidade! Estamos a recrutar um(a) Assistente de Apoio ao Cliente Sinistros para uma das maiores empresas
de Seguros do mundo. Se gostas de dar suporte e orientação e queres ajudar os clientes a resolver os seus problemas, esta é a tua oportunidade de fazer a diferença em momentos importantes.
O que terás de fazer
- Atender solicitações de clientes, corretores e distribuidores, garantindo um atendimento de excelência;
- Compreender e satisfazer as necessidades dos clientes, analisando situações e colaborando para encontrar soluções adequadas;
- Responder prontamente às questões dos clientes com empatia e comunicação eficaz;
- Executar tarefas diárias de gestão de sinistros com rigor e consistência;
- Promover um ambiente colaborativo e uma cultura positiva na equipa;
- Atuar dentro dos limites de autoridade, assegurando tratamento justo e proteção dos interesses das partes envolvidas.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimentos do setor segurador na área de sinistros;
- Disponibilidade imediata para o horário rotativo, a cada três meses, 9h17h, 10h 18h, 11h19h. Inicialmente o horário será das 09h às17h. Horário de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1029,74 €;
- Subsídio de Alimentação: 13 €;
- Subsídio de Turno: 205,95 €;
- Subsídio de Trabalho Híbrido: 41,90 €.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Atender solicitações de clientes, corretores e distribuidores, garantindo um atendimento de excelência;
- Compreender e satisfazer as necessidades dos clientes, analisando situações e colaborando para encontrar soluções adequadas;
- Responder prontamente às questões dos clientes com empatia e comunicação eficaz;
- Executar tarefas diárias de gestão de sinistros com rigor e consistência;
- Promover um ambiente colaborativo e uma cultura positiva na equipa;
- Atuar dentro dos limites de autoridade, assegurando tratamento justo e proteção dos interesses das partes envolvidas.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimentos do setor segurador na área de sinistros;
- Disponibilidade imediata para o horário rotativo, a cada três meses, 9h17h, 10h 18h, 11h19h. Inicialmente o horário será das 09h às17h. Horário de segunda a sexta-feira.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1029,74 €;
- Subsídio de Alimentação: 13 €;
- Subsídio de Turno: 205,95 €;
- Subsídio de Trabalho Híbrido: 41,90 €.
| Distrito | Lisboa |
|---|---|
| Local | Lisboa |
| Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |