Detalhes da oferta
A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Call Center Solutions, está à procura de profissionais para a função de Apoio ao Cliente para um dos seus prestigiados clientes.Funções
- Esclarecimento de dúvidas aos clientes telefonicamente;- Inserção de dados em sistema;
- Gestão de reclamações;
- Apoio a tarefas administrativas.
Requisitos
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;- Experiência inserção dados;
- Agilidade na inserção de dados;
- Experiência anterior em tarefas administrativas e de apoio ao cliente;
- Bons conhecimentos de inglês;
- Disponibilidade imediata.
Oferta
- Formação inicial;- Horário: 2ª a 6ª Feira - rotativo entre as 8h e as 19h
- Vencimento base: 840€
- Subsídio de Refeição: 7,63€/dia
- Local de trabalho: Oriente
- Regime de substituição de licença de maternidade
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|