Apoio ao Cliente - Lisboa, Portugal - Projeto META

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Localização: Lisboa – Parque das Nações (Presencial)
Data de Início: 15 ou 25 de Setembro 2025
Contrato: 12 meses (renovável, com possibilidade de contrato sem termo)
Idioma: Inglês fluente (mínimo C1 – será testado)

Descrição da Função

Como operador de Atendimento ao Cliente da Meta, a sua principal missão será fornecer apoio a pequenas e médias empresas (PME) para ajudá-las a expandir os seus negócios em diversos canais – através de chat, e-mail e telefone. Portanto, apoiará e expandirá a base de publicidade de self-service para clientes PME no setor da publicidade online e digital, fornecendo suporte pré e pós-venda e suporte a produtos e ferramentas para melhorar a experiência dos clientes.

Requisitos

Inglês (C1 mínimo)
Empático e prestável
Capacidades para gestão de conflitos
Capaz de lidar com informações confidenciais
Fácil adaptação e aprendizagem 

O que oferecemos

Total pacote salarial: 1.237€  brutos/mês
Subsídio de alimentação: €7/dia (cartão)
Formação inicial paga: €92,80/semana
Contrato de 12 meses (renovável + possibilidade de contrato sem termo passado 2 anos na empresa)
Seguro de saúde e dentário após o contrato de trabalho

ENVIA O TEU CV ATUALIZADO PARA: cvs@curriculoconnect.pt (GARANTE A TUA VAGA NA NOSSA EQUIPA)
DistritoLisboa
LocalEntre Campos
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Idiomas Inglês C1
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Remuneração 1.237€ brutos/mês
Tipo de oferta Emprego
Contactos Curriculo Connect
Estrada da Algazarra, 39C
2810-011 Feijó, Almada, Portugal
Portugal
Mariana Soares
cvscurriculoconnect.pt
351939012047
https://www.curriculoconnect.pt/

Como responder

Candidate-se aqui