Detalhes da oferta
Localização: Lisboa – Parque das Nações (Presencial)Data de Início: 15 ou 25 de Setembro 2025
Contrato: 12 meses (renovável, com possibilidade de contrato sem termo)
Idioma: Inglês fluente (mínimo C1 – será testado)
Descrição da Função
Como operador de Atendimento ao Cliente da Meta, a sua principal missão será fornecer apoio a pequenas e médias empresas (PME) para ajudá-las a expandir os seus negócios em diversos canais – através de chat, e-mail e telefone. Portanto, apoiará e expandirá a base de publicidade de self-service para clientes PME no setor da publicidade online e digital, fornecendo suporte pré e pós-venda e suporte a produtos e ferramentas para melhorar a experiência dos clientes.
Requisitos
Inglês (C1 mínimo)
Empático e prestável
Capacidades para gestão de conflitos
Capaz de lidar com informações confidenciais
Fácil adaptação e aprendizagem
O que oferecemos
Total pacote salarial: 1.237€ brutos/mês
Subsídio de alimentação: €7/dia (cartão)
Formação inicial paga: €92,80/semana
Contrato de 12 meses (renovável + possibilidade de contrato sem termo passado 2 anos na empresa)
Seguro de saúde e dentário após o contrato de trabalho
ENVIA O TEU CV ATUALIZADO PARA: cvs@curriculoconnect.pt (GARANTE A TUA VAGA NA NOSSA EQUIPA)
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Entre Campos | ||||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Idiomas | Inglês C1 | ||||||||
Sector de actividade | Outros | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Remuneração | 1.237€ brutos/mês | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Curriculo Connect
Estrada da Algazarra, 39C 2810-011 Feijó, Almada, Portugal Portugal
|