Apoio ao Cliente - Gestor de Contacto PT/EN - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Falas fluentemente português e tens bons conhecimentos de inglês? Gostas de ajudar os outros? Procuras um horário que te permite um bom equilíbrio entre a vida profissional e familiar?
Tens experiência em apoio ao cliente em diferentes canais (telefone, e-mail e chat)?
Estás habituado a gerir reclamações, fazer follow-up de pedidos de clientes, prestar assistência técnica, apoio a avarias e/ou apresentação de produtos e serviços.?
Se estás pronto para um novo desafio envia-nos o teu currículo!

responsabilidades chave

Contacto direto com clientes: comunicação por telefone e correio eletrónico com o cliente final;
Suporte: fornecer informações detalhadas sobre as características dos aparelhos e apoio no uso adequado dos mesmos;
Vendas: receção de chamadas com clientes interessados em venda direta, seja através do website ou telefone; Participação ativa nos processos de venda;
Aconselhamento pré-venda: orientação aos clientes na seleção dos produtos e oferecer insights valiosos antes da compra.
Apoio na faturação e logística: aconselhamento sobre os processos de faturação e logística para garantir uma experiência transparente aos consumidores finais;
Gestão de encomendas: esclarecimentos sobre encomendas, incluindo informações sobre como encomendar, estado das encomendas e disponibilidade de stock.
Atendimento pós-venda: resolução de questões relacionadas com faturação, pagamentos, seguimento de devoluções e garantia de um serviço pós-venda eficiente;
Suporte backoffice: prestação de suporte administrativo e organizacional para garantir a eficácia operacional nos bastidores.

competências

12º ano (obrigatório);
Fluente em inglês (obrigatório);
Experiência em apoio ao cliente por telefone, e-mail e chat (obrigatório);
Experiência comprovada na gestão de reclamações e follow-up de pedidos;
Experiência em assistência técnica, resolução de avarias e apresentação de produtos e serviços;

principais benefícios

O que o nosso cliente tem para te oferecer?
- Contratação direta com o nosso cliente;
- Pacote salarial entre 15.000€-16.000€/ano
- Subsidio de alimentação de 7,50€/por dia trabalhado (pago em cartão);
- Seguro saúde;
- Seguro vida – após 1 ano;
- Plano de pensões (ao fim de 6 meses);
- Oferta do dia de aniversário

- Local de trabalho: Lisboa- Carnaxide
DistritoLisboa
LocalLisboa - Carnaxide
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt