Detalhes da oferta
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente para linha de Apoio ao cliente fluente em Espanhol para colaboração com Cliente de referência.FUNÇÃO
- Atendimento das chamadas da Linha de Apoio;
- Encaminhar e transferir chamadas para destino externo;
- Prestar suporte e esclarecimentos dos vários serviços.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª a 6ª feira, 8h/dia entre o 07h00 e as 19h00 (a definir);
- Folgas fixas ao Fim de Semana;
- Lisboa (Areeiro).
REQUISITOS
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
- Fluência em Espanhol (obrigatório);
- Experiência anterior em funções semelhantes de apoio ao cliente;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade para iniciar formação a 07/09.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho a Termo Incerto com perspetivas de continuidade;
- Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Idioma + Prémio de produção.
EGOR Outsourcing Lisboa
| Distrito | Lisboa | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Local | Lisboa | ||||||
| Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||||
| Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|