Detalhes da oferta
Gostavas de trabalhar no mercado segurador? E tens experiência em contact center?Temos uma vaga para assistência em viagem, numa empresa de referência no mercado.
Empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
responsabilidades chave
Atendimento e gestão administrativa de tarefas relacionadas com a vertente de assistência em viagem.Gerir dossiers de assistência, como envio de meios e o acompanhamento destes dentro dos parâmetros de qualidade definidos.
competências
Experiência Profissional mínima de 3 meses (preferencial);Escolaridade mínima obrigatória;
Preferencialmente domínio de pelo menos 1 língua (inglês, francês, espanhol);
Excelentes capacidades de comunicação, falado e escrito;
Orientação para objetivos e resultados;
Conhecimentos básicos de Excel e Word.
principais benefícios
Vencimento Base 900€ + Subsídio de alimentação de 8,32€/dia + Subsidio Transporte 40€/mensalDesempenho de funções em regime presencial
Horário rotativo entre as 08h e as 22h
Folgas rotativas
Local de trabalho: Miraflores, Algés
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa - Algés | ||||||
Sector de actividade | Seguros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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