Apoio ao Cliente - Assistência em Viagem - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostavas de trabalhar no mercado segurador? E tens experiência em contact center?
Temos uma vaga para assistência em viagem, numa empresa de referência no mercado.
Empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.

responsabilidades chave

Atendimento e gestão administrativa de tarefas relacionadas com a vertente de assistência em viagem.
Gerir dossiers de assistência, como envio de meios e o acompanhamento destes dentro dos parâmetros de qualidade definidos.

competências

Experiência Profissional mínima de 3 meses (preferencial);
Escolaridade mínima obrigatória;
Preferencialmente domínio de pelo menos 1 língua (inglês, francês, espanhol);
Excelentes capacidades de comunicação, falado e escrito;
Orientação para objetivos e resultados;
Conhecimentos básicos de Excel e Word.

principais benefícios

Vencimento Base 900€ + Subsídio de alimentação de 8,32€/dia + Subsidio Transporte 40€/mensal
Desempenho de funções em regime presencial
Horário rotativo entre as 08h e as 22h
Folgas rotativas
Local de trabalho: Miraflores, Algés
DistritoLisboa
LocalLisboa - Algés
Sector de actividade Seguros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt