Detalhes da oferta
A Randstad, empresa de Recursos Humanos especializada na área dos Contact Centres, está a recrutar para o cliente Vodafone.Competências:
- Formação ao nível do 12º de escolaridade (não eliminatório);- Experiência profissional em ambiente de Contact Center (preferencial);
- Orientação para o cliente, simpatia e empatia;
- Dinamismo, proactividade e maturidade;
- Disponibilidade imediata para trabalhar de segunda a sexta-feira, com folgas ao fim de
semana, no horário 09H/18H
- Valoriza-se disponibilidade para a realização de horas extra, sempre que necessário.
- Disponibilidade imediata para frequentar formação das 9:00 às 18:00, a iniciar dia
08/07/2019;
Principais responsabilidades
Função de assistente de contact centre, na equipa 1ª Linha Fixo Empresarial, com tratamento de processos de negócio de cliente. Procede a atendimento e efectua chamadas telefónicas, garante recepção e validação de dados e o aprovisionamento de todas as operações de serviços do segmento fixo e móvel.Oferta
- Formação inicial remunerada de 2 meses;- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Bom ambiente e condições de trabalho;
- Proximidade de transportes;
- VB: 600€ + Prémio variável + SA.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|