Administrativo Receção de Motoristas - Alenquer

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Administrativo receção de motoristas para empresa no ramo da logística.
O que terás de fazer
-Assegurar a recolha, integração e fiabilização dos fluxos de informação e documentais necessários à boa realização das operações de transporte;
-Respeitar os prazos e procedimentos de grupo;
-Garantir a identificação e comunicação, no menor espaço de tempo, as diferenças verificadas, minimizando os impactos (financeiros e comerciais), de acordo com as disposições contratuais e em conformidade com os procedimentos.
O que precisas de garantir
-12.º Ano de escolaridade;
-Bons Conhecimentos de Office e Outlook;
-Conhecimento na área logística/transportes;
-Disponibilidade para trabalhar das 17-02h ou 18-03h, Segunda a Sexta com disponibilidade para fazer folgas rotativas.
O que te proporcionamos
-Vencimento base: 705€ + subsídio de alimentação.

Responsabilidades

O que terás de fazer
-Assegurar a recolha, integração e fiabilização dos fluxos de informação e documentais necessários à boa realização das operações de transporte;
-Respeitar os prazos e procedimentos de grupo;
-Garantir a identificação e comunicação, no menor espaço de tempo, as diferenças verificadas, minimizando os impactos (financeiros e comerciais), de acordo com as disposições contratuais e em conformidade com os procedimentos.

Requisitos

O que precisas de garantir
-12.º Ano de escolaridade;
-Bons Conhecimentos de Office e Outlook;
-Conhecimento na área logística/transportes;
-Disponibilidade para trabalhar das 17-02h ou 18-03h, Segunda a Sexta com disponibilidade para fazer folgas rotativas.

Condições

O que te proporcionamos
-Vencimento base: 705€ + subsídio de alimentação.
DistritoLisboa
LocalAlenquer
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt