Detalhes da oferta
o nosso cliente dedica-se à comercialização de Equipamentos, Soluções e Serviços na área da Iluminação Técnica & Profissional e Médica, e pretende reforçar a sua equipa com administrativa.Competências:
Perfil:- Habilitações Literárias mínimas ao nível de 12º ano;
- Experiência prévia em funções similares;
- Inglês médio ao nível de um B1/B2;
- Espanhol (preferencial)
- Disponibilidade Imediata
Principais responsabilidades
Principais responsabilidades:- Preparar correio, preparar bases de dados;
- Apoio administrativo ao departamento financeiro e eventualmente quando necessário ao
Administrador;
- Gestão do escritório e contacto/gestão directa com a empresa de limpezas e outros
fornecedores;
- Gestão do economato e salas;
- Pesquisas de mercado que sejam necessárias fazer entre outras tarefas de âmbito administrativo.
Oferta
Condições:contrato direto com cliente;
horário: 09h00 as 18h00 de 2ª a 6ª
local: lisboa (restelo)
vencimento base mensal: 900€
subsidio de alimentação diário: 6,83€
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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