Detalhes da oferta
Funções
Gestão de pagamentos, recebimentos, contacto com fornecedores;Organização de faturas por armazém, inserção de faturas em Excel e garantir que tudo ficará organizado numa componente mais administrativa e financeira;
Criar o processo de faturação, análise da mesma, inserir em ficheiro e analisar as reclamações.
Requisitos
Experiência mínima de 1 ano;Experiência em funções similares (obrigatório);
Disponibilidade total e imediata para iniciar funções.
Oferta
Contrato de trabalho em regime outsourcing;Regime Híbrido: 2 dias de teletrabalho por semana;
VB: 1780€/Mês bruto
Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00.
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|