Detalhes da oferta
CarnaxideEMPRESA
Estamos a recrutar um Administrativo de Recursos Humanos para uma empresa que opera exclusivamente no sector da saúde, participando no progresso da medicina e na prestação de cuidados de saúde às populações.A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:- Tarefas administrativas inerentes ao Departamento de RH;
- Gestão de assiduidade e relógio de ponto.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:
- Licenciatura em Gestão de RH ou área similar;
- Experiência em gestão de horários e escalas (factor eliminatório);
- Experiência em ferramenta de assiduidade RISI (preferencial);
- Conhecimentos de Microsoft Office;
- Conhecimentos na área de Recursos Humanos;
- Postura dinâmica e proactiva;
- Forte sentido de responsabilidade e organização;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Viatura própria (preferencial)
O QUE OFERECEMOS:
pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada:
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Remuneração base anual entre os 13.000 e 15.000 euros + S.A;
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.
claudia.guerreiro@egor.pt ) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Algés | ||||||
Sector de actividade | Recursos Humanos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
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