Administrativo de Backoffice - Amoreiras - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia.

responsabilidades chave

  • Comunicações escritas - tratamento e resposta a e-mails de clientes;
  • Análise de contas correntes;
  • Conhecimentos de CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente);
  • Contato telefónico com clientes.
  • Faturação

competências

  • 12º ano ou frequência universitária;
  • Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em multinacionais em grandes operações de backoffice (preferencial);
  • Aptidão para a gestão de clientes;
  • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.
  • Disponibilidade imediata.
  • Conhecimentos de SAP serão valorizados.

principais benefícios

-Contrato com a Randstad.
-Salário base - 725€
-Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7,63/dia;
-Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 09:00 às 18:00;
- Local de Trabalho: Amoreiras/teletrabalho

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt