Detalhes da oferta
A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia.Competências:
-12º ano ou frequência universitária;-Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em multinacionais em grandes operações de backoffice (preferencial);
-Aptidão para a gestão de clientes;
-Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
-Disponibilidade imediata.
Principais responsabilidades
-Comunicações escritas - tratamento e resposta a e-mails de clientes;-Análise de contas correntes;
-Conhecimentos de CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente);
-Contato telefónico com clientes.
-Cobrança e dívida.
Oferta
-Contrato com a Randstad;-Salário base- 620€ (ilíquidos);
-Subsídio de alimentação pago em cartão refeição: 7,63/dia;
-Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, entre as 09:00 e as 18:00
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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