Detalhes da oferta
Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes. Estamos a recrutar um Administrativo de Armazém (m/f) para empresa cliente situada na zona do Aeroporto de Lisboa. Perfil do Candidato: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Experiência em contexto de armazém; - Bons conhecimentos relacionados com o trabalho de armazém; - Bons conhecimentos de informática (Excel); - Conhecimentos de Sistemas de Gestão Stocks; - Espírito de equipa, dinâmico, proactivo e polivalente; - Forte sentido de responsabilidade; - Boa capacidade de gestão de stress. - Fluência em Inglês - falado e escrito (Eliminatório); - Disponibilidade para horários rotativos e folgas rotativas. Funções: - Registo em sistema das entradas e saídas de produtos; - Gestão de stocks e inventários; - Controlo do fluxo de stock com operadores externos; - Identificação de falhas de receção e de entrega. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Remuneração adequada à função; - Integração numa dinâmica e motivada. Se acha que tem aquilo que procuramos, envie-nos o seu CV e entraremos em contato de imediato. |
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|