Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional e no âmbito da expansão da equipa de apoio, alocada a um cliente na área da Energia pretende admitir para entrada imediata:Administrativo BackOffice e Front Office
responsabilidades chave
Principais responsabilidades:Gestão de reclamações: Análise de reclamações e esclarecimento por escrito e telefone
competências
Requisitos:12º ano ou frequência universitária;
Experiência na área administrativa e especialmente na gestão de clientes em grandes operações de BackOffice e Front office (preferencial);
Aptidão para a gestão de clientes;
Bons conhecimentos de Informática na óptica do utilizador;
Boa capacidade de escrita (em língua portuguesa)
Capacidade para falar com clientes por telefone, de forma profissional e confiante
Capacidade de trabalhar num ambiente direcionado para o cumprimento de objetivos
Gosto pelo desafio, pelo esforço constante para aprender e melhorar
Disponibilidade imediata para início de funções.
principais benefícios
O que oferecemos:- Contrato de trabalho a termo incerto com a Randstad;
- Vencimento base: 785€;
- Subsídio de alimentação (em cartão): 6,83€/dia;
- Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira, 12h-21h;
- Local de Trabalho: Amoreiras/ teletrabalho
- Oportunidade de trabalhar numa consultora reconhecida a nível mundial
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA - Amoreiras | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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