Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma conceituada Consultora multinacional, e no contexto da expansão do seu negócio em Portugal, procura para integração:Administrativo de BackOffice & Atendimento ao cliente
responsabilidades chave
Em contexto em backoffice:Análise, correção e verificação de faturas e documentos.
Em contexto de atendimento ao cliente:
Contato telefónico para esclarecimento e resolução
competências
Requisitos:12º Ano (mínimo);
Inglês B2 (eliminatório)
Experiência em BackOffice (preferencial);
Conhecimentos de MS Office e internet na ótica de utilizador;
Disponibilidade imediata para iniciar funções.
principais benefícios
O que oferecemos:- Contrato de trabalho com a Randstad;
- Remuneração Bruta = 950€; S.A =7,63€; Bónus de 75€ mensal e pago trimestralmente ( 225€ );
- Presencial em Lisboa 3 meses e posteriormente possibilidade de regime híbrido;
- Horário 8:00 - 17:00;
- Folgas: Fim-de-semana;
-Oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional.
Necessário:
Disponibilidade de 1 semana para deslocação ao Reino Unido para realizar formação presencial com o cliente.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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