Administrativo/Backoffice

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A PM CONSULTING ENERGY é uma empresa de consultoria energética, sediada em Lisboa. Actualmente, tem como principal área de negócio, a eficiência energética desenvolvendo as seguintes actividades: 
- Comercialização de energia 
- Iluminação 
- Autoconsumo 
- Monitorização 
- Outras formas de Eficiência energética. 

Pretendemos colocar na nossa equipa ADMINISTRATIVO/BACKOFFICE

Requisitos
- 12º ano de Escolaridade; 
- Experiência profissional como Backoffice/Assistente Comercial/Administrativo(requisito obrigatório); 
- Experiência profissional no sector energético (requisito preferencial); 
- Boa destreza ao nível informático; 
- Apetência pela área comercial; 
- Orientação para o Cliente; 
- Facilidade de comunicação e fluência verbal; 
- Disponibilidade imediata. 

Descrição da Função
- Tarefas administrativas; 
- Apoio à rede comercial; 
- Efectuar o agendamento de reuniões comerciais para o mercado empresarial de energia; 
- Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. 

Oferece-se
- Salário Base + Sub. de Alimentação; 
- Prémio de produtividade mensal; 
- Contrato de trabalho. 

Caso preencha os requisitos descritos, por favor, envie o CV actualizado para: margarida.leal@thepmconsulting.com 
  
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Idiomas Espanhol - requisito preferencial
Conhecimentos de informática Office
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos PM Consulting
Rua Joshua Benoliel N6, 7B
1250-133 Lisboa
Portugal
Margarida Leal
margarida.lealthepmconsulting.com
918723331
918723331
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www.thepmconsulting.com