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Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Apaixonado por proporcionar um atendimento de qualidade aos clientes?

A Ventask está à procura de profissionais talentosos e com experiência em Contact Center para se juntarem à nossa equipa dinâmica, focada em oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes. 

Na Ventask, temos como missão proporcionar soluções flexíveis e inovadoras, totalmente alinhadas com as necessidades específicas dos nossos parceiros. Com mais de uma década de experiência no mercado, somos especializados nos serviços Outbound e Inbound e temos a honra de ter sido distinguidos com o Selo da Igualdade Salarial em 2024!  

Acreditamos que a nossa verdadeira força reside na nossa equipa – composta por profissionais altamente qualificados, que trabalham com paixão e dedicação para superar as expectativas dos nossos clientes. 

Atualmente, estamos a reforçar a nossa equipa e a recrutar profissionais para o departamento de apoio ao cliente de uma das instituições financeiras mais prestigiadas no mercado nacional. 

Quais são os requisitos que procuramos? 

- Perfil dinâmico e focado em resultados, com forte motivação para trabalhar num ambiente desafiante; 
- Rigor e atenção ao detalhe, fundamentais para garantir a qualidade e a precisão em cada interação com o cliente; 
- Capacidade para gerir reclamações, mantendo sempre a postura profissional e a empatia; 
- Conhecimentos sólidos em informática, com facilidade no manuseamento de ferramentas e sistemas de apoio ao cliente; 
- Disponibilidade imediata para integrar a equipa e iniciar a formação;
- Experiência prévia em Contact Center para serviços financeiros ou bancários será valorizada. 

Competências e certificações adicionais (preferenciais): 

- Certificação em PDEADS (Pessoas Diretamente Envolvidas Atividade Distribuição Seguros), tanto para Vida como para Não Vida; 


Principais responsabilidades que irá desempenhar: 

- Integrar a equipa dedicada ao atendimento da linha de apoio ao cliente de uma instituição financeira de renome, com foco na gestão e suporte aos clientes de cartões bancários; 
- Prestar esclarecimentos e fornecer informações detalhadas sobre os diversos serviços financeiros oferecidos pela instituição, assegurando sempre uma comunicação clara e eficaz; 
- Realizar ações específicas relacionadas com os cartões bancários, tais como ativação, cancelamento, alteração de código PIN, entre outras solicitações de clientes; 
- Atualizar os dados dos clientes de forma precisa e atempada, garantindo a integridade da informação; 
- Promover a utilização ativa do cartão bancário, oferecendo soluções que contribuam para uma experiência do cliente mais satisfatória e eficiente; 
- Oportunidade de realizar tarefas de backoffice, como atualização de dados e apoio a campanhas Outbound (ex: envio de questionários, ativação de cartões, etc.).  

O que oferecemos aos nossos colaboradores: 

- Formação inicial remunerada, para garantir uma integração eficaz e confortável na empresa, bem como formação contínua, para o seu desenvolvimento profissional; 
- Oportunidades reais de crescimento e progressão na carreira, com foco na valorização interna dos nossos colaboradores; 
- Remuneração competitiva, com subsídio de alimentação incluído; 
- Benefícios adicionais, tais como plano de saúde, descontos em ginásios, farmácias, restaurantes e outros parceiros; 
- Integração numa equipa de profissionais dedicados e com grande espírito de colaboração, num ambiente de trabalho positivo e motivador; 
- Horários rotativos entre 9h-18h, 10h-19h, 11h-20h, permitindo flexibilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. 

- Local de trabalho: Entrecampo/Saldanha, Lisboa, Formação em Algés 

Se és uma pessoa com paixão por oferecer um serviço de qualidade, com vontade de evoluir e contribuir para o sucesso de uma equipa vencedora, junta-te à nossa família Ventask!
DistritoLisboa
LocalEntrecampos
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Capacidade de trabalho em equipa
Idiomas Português
Conhecimentos de informática Conhecimentos na óptica do utilizador
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Duração Sem termo
Remuneração Competitivo
Tipo de oferta Emprego
Contactos VENTASK Sales & Communication
Avenida Marquês de Tomar n.92C
1050-157 Lisboa
Portugal
Recrutamento
recrutamentoventask.pt
211451220
www.ventask.pt

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