Detalhes da oferta
Descrição:
És capaz de garantir que o fluxo das operações corre conforme o previsto, mesmo quando o mar está mais agitado? Então esta oportunidade é para ti!
Estamos a recrutar um Administrativo/a Marítimo para uma agência de navegação.
O que terás de fazer
- Dar apoio administrativo às áreas de operações e logística marítima;
- Gerir a documentação associada a embarcações, cargas e tripulações;
- Controlar e arquivar contratos, certificados e relatórios;
- Manter a comunicação com autoridades portuárias e entidades externas;
- Elaborar mapas, registos e relatórios internos;
- Dar suporte ao comandante e tripulação na resolução de situações diárias.
O que precisas de garantir
- 12.º ano completo ou formação em área relevante (Gestão, Administração, Logística ou similar);
- Experiência anterior em funções administrativas (preferencialmente no setor marítimo, portuário ou logístico);
- Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito);
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
- Experiência na utilização do programa SAGE;
- Experiência na utilização do programa JUL (preferêncial)
- Sentido de responsabilidade, rigor e capacidade de organização;
- Boa comunicação e espírito de equipa
- Carta de Condução;
- Disponibilidade para realizar deslocações sempre que necessário para a agência em Setúbal;
- Disponibilidade para realizar o horário de segunda a sexta feira das 09h às 18h;
O que te proporcionamos
-Contrato direto com o nosso cliente;
-Remuneração compatível com a experiência e os conhecimentos demonstrados;
- Subsídio de Alimentação no valor de 141€ mensais;
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Dar apoio administrativo às áreas de operações e logística marítima;
- Gerir a documentação associada a embarcações, cargas e tripulações;
- Controlar e arquivar contratos, certificados e relatórios;
- Manter a comunicação com autoridades portuárias e entidades externas;
- Elaborar mapas, registos e relatórios internos;
- Dar suporte ao comandante e tripulação na resolução de situações diárias.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12.º ano completo ou formação em área relevante (Gestão, Administração, Logística ou similar);
- Experiência anterior em funções administrativas (preferencialmente no setor marítimo, portuário ou logístico);
- Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito);
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
- Experiência na utilização do programa SAGE;
- Experiência na utilização do programa JUL (preferêncial)
- Sentido de responsabilidade, rigor e capacidade de organização;
- Boa comunicação e espírito de equipa
- Carta de Condução;
- Disponibilidade para realizar deslocações sempre que necessário para a agência em Setúbal;
- Disponibilidade para realizar o horário de segunda a sexta feira das 09h às 18h;
Condições
O que te proporcionamos
-Contrato direto com o nosso cliente;
-Remuneração compatível com a experiência e os conhecimentos demonstrados;
- Subsídio de Alimentação no valor de 141€ mensais;
| Distrito | Lisboa |
|---|---|
| Local | Lisboa |
| Sector de actividade | Outros |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |