Administrativo/a de Recursos Humanos - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Administrativo/a de Recursos Humanos para integrar uma equipa dinâmica no setor da gestão de crédito. Se tens experiência administrativa na área de RH, atenção ao detalhe e gosto por ambientes organizados e exigentes, esta oportunidade pode ser ideal para ti!
O que terás de fazer
- H&S – gestão de consultas; controlo e arquivo das FMA;
- Gestão de Tickets:
- Emissão de declarações (bancárias; escolares ou outras);
- Gestão da Plataforma de Tempos (iTime) (criação; alteração e saída de colaboradores/ equipas/ hierarquias);
- Gestão do Portal do Colaborador (Portal Sendys);
- P edidos de cartão de Refeição (solicitação de cartões e/ou pins junto do fornecedor);
- Gestão de Processos Individuais dos Colaboradores - arquivo (e atualizações que possam estar pendentes);
- Reportes – apoio na elaboração ou manutenção de mensais ou ocasionais, locais ou de Grupo;
- Gestão da formação comportamental (gestão de horas e custos de formação);
- Gestão administrativa no âmbito da contratação - gestão dos fundos FCT (admissão e cessação; alterações salariais; extração de guias e atualização do ficheiro de controlo).
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Social ou das Organizações ou outra formação relevante para a função (fator preferencial);
- Experiência relevante em funções anteriores (Obrigatório);
- Será valorizada experiência em Processamento Salarial e outras áreas de Recursos Humanos;
- Conhecimentos sólidos de inglês (Preferencial);
- Domínio de ferramentas Office, nomeadamente Excel;
- Disponibilidade imediata para o horário das09h às 18h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 10,20 €.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- H&S – gestão de consultas; controlo e arquivo das FMA;
- Gestão de Tickets:
- Emissão de declarações (bancárias; escolares ou outras);
- Gestão da Plataforma de Tempos (iTime) (criação; alteração e saída de colaboradores/ equipas/ hierarquias);
- Gestão do Portal do Colaborador (Portal Sendys);
- P edidos de cartão de Refeição (solicitação de cartões e/ou pins junto do fornecedor);
- Gestão de Processos Individuais dos Colaboradores - arquivo (e atualizações que possam estar pendentes);
- Reportes – apoio na elaboração ou manutenção de mensais ou ocasionais, locais ou de Grupo;
- Gestão da formação comportamental (gestão de horas e custos de formação);
- Gestão administrativa no âmbito da contratação - gestão dos fundos FCT (admissão e cessação; alterações salariais; extração de guias e atualização do ficheiro de controlo).

Requisitos

O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Social ou das Organizações ou outra formação relevante para a função (fator preferencial);
- Experiência relevante em funções anteriores (Obrigatório);
- Será valorizada experiência em Processamento Salarial e outras áreas de Recursos Humanos;
- Conhecimentos sólidos de inglês (Preferencial);
- Domínio de ferramentas Office, nomeadamente Excel;
- Disponibilidade imediata para o horário das09h às 18h de segunda a sexta-feira.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Subsídio de Alimentação: 10,20 €.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa