Detalhes da oferta
Descrição:
Se estás à procura de novos desafios e oportunidades de crescimento, temos uma proposta para ti. Estamos à procura de um(a) Administrativo/a de Operações para se juntar à nossa equipa no setor da
logística. Pronto para iniciar esta jornada connosco?
O que terás de fazer
- Acompanhamento, organização de documentos e tratamento dos processos administrativos dos subcontratados, ENIs e Unipessoais;
- Inserção de dados de seguros dos subcontratados (ENIs/Unipessoais) na plataforma da seguradora (emissão e cessação);
- Pedidos de fardamento para subcontratados;
- Elaboração do mapa de presença motoristas e colaboradores (BPC);
- Envio de faturas de motoristas para o Departamento Financeiro e ponto de situação dos pagamentos aos mesmos;
- Componente administrativa de backoffice;
- Apoio à supervisão/tráfego no que respeita a processos administrativos;
- Controlo de relatórios de formação a motoristas e envio dos mesmos ao Departamento de Recursos Humanos;
- Controlo de picagens RH em sistema;
- Apoio aos Recursos Humanos em termos de processos operacionais;
- Pedidos de economato.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimento procedimentos administrativos;
- Conhecimentos na área de logística e transportes (Preferencial);
- Noções médias de MS Office;
- Mínimo 1 ano na função.
O que te proporcionamos
- Vencimento Base de 820 €;
- Subsídio de Alimentação de 6,50 €.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Acompanhamento, organização de documentos e tratamento dos processos administrativos dos subcontratados, ENIs e Unipessoais;
- Inserção de dados de seguros dos subcontratados (ENIs/Unipessoais) na plataforma da seguradora (emissão e cessação);
- Pedidos de fardamento para subcontratados;
- Elaboração do mapa de presença motoristas e colaboradores (BPC);
- Envio de faturas de motoristas para o Departamento Financeiro e ponto de situação dos pagamentos aos mesmos;
- Componente administrativa de backoffice;
- Apoio à supervisão/tráfego no que respeita a processos administrativos;
- Controlo de relatórios de formação a motoristas e envio dos mesmos ao Departamento de Recursos Humanos;
- Controlo de picagens RH em sistema;
- Apoio aos Recursos Humanos em termos de processos operacionais;
- Pedidos de economato.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimento procedimentos administrativos;
- Conhecimentos na área de logística e transportes (Preferencial);
- Noções médias de MS Office;
- Mínimo 1 ano na função.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento Base de 820 €;
- Subsídio de Alimentação de 6,50 €.
Distrito | Lisboa |
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Local | Prior Velho |
Sector de actividade | Logística/Transporte |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |