Administrativo/a de Logística - Azambuja

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Administrativo/a de Logística para integrar uma empresa do setor alimentar, reconhecida pela sua dinâmica e foco na qualidade. Se tens experiência em apoio administrativo à área logística, és organizado(a) e gostas de ambientes desafiantes, esta oportunidade pode ser ideal para ti. Junta-te a uma equipa onde o teu contributo fará a diferença no sucesso das operações diárias!
O que terás de fazer
- Receber, validar e registar encomendas no sistema;
- Confirmar ao cliente a receção e validação da encomenda, quando aplicável;
- Monitorizar o estado das encomendas e assegurar o cumprimento dos prazos de lançamento no sistema;
- Gerir e registar reclamações de clientes, assegurando o seu correto reencaminhamento e o respetivo acompanhamento até resolução;
- Apoiar na comunicação com transportadoras sobre o estado das entregas e eventuais atrasos;
- Assegurar uma comunicação eficaz com clientes externos e internos, garantindo alinhamento e fluidez nos processos;
- Apoiar nos processos de conferência documental (ex.: guias de transporte, CMRs) e garantir o correto arquivo físico ou digital, assegurando a rastreabilidade e disponibilidade de informação relevante;
- Contribuir para a melhoria contínua, propondo sugestões para otimização de processos;
- Participar ativamente nas reuniões diárias e semanais do departamento;
- Cumprir e zelar as normas legais, regulamentares e de certificação aplicáveis (ex.: rastreabilidade, segurança alimentar, proteção de dados).
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em funções semelhantes (Preferencial);
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Conhecimentos da língua inglesa (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 900 €;
- Subsídio de Alimentação: 5 €.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Receber, validar e registar encomendas no sistema;
- Confirmar ao cliente a receção e validação da encomenda, quando aplicável;
- Monitorizar o estado das encomendas e assegurar o cumprimento dos prazos de lançamento no sistema;
- Gerir e registar reclamações de clientes, assegurando o seu correto reencaminhamento e o respetivo acompanhamento até resolução;
- Apoiar na comunicação com transportadoras sobre o estado das entregas e eventuais atrasos;
- Assegurar uma comunicação eficaz com clientes externos e internos, garantindo alinhamento e fluidez nos processos;
- Apoiar nos processos de conferência documental (ex.: guias de transporte, CMRs) e garantir o correto arquivo físico ou digital, assegurando a rastreabilidade e disponibilidade de informação relevante;
- Contribuir para a melhoria contínua, propondo sugestões para otimização de processos;
- Participar ativamente nas reuniões diárias e semanais do departamento;
- Cumprir e zelar as normas legais, regulamentares e de certificação aplicáveis (ex.: rastreabilidade, segurança alimentar, proteção de dados).

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência anterior em funções semelhantes (Preferencial);
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Conhecimentos da língua inglesa (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário das 09h às 18h de segunda a sexta-feira.

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 900 €;
- Subsídio de Alimentação: 5 €.
DistritoLisboa
LocalAzambuja
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa