Detalhes da oferta
A Adecco RH está a recrutar para a vaga de Administrativo(a) de Call Center, para um dos seus prestigiados clientes que atua no setor da distribuição e logística.Funções
- Atendimento telefónico geral (a clientes e fornecedores);- Receção e envio de mails;
- Receção de recolhas (via mail e telefone);
- Tarefas administrativas referentes à função.
Requisitos
- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação com clientes;- Bons conhecimentos de Excel e Outlook;
- Residência na área da Grande Lisboa;
- Carta de condução;
- Experiência em contexto de Contact Center.
Oferta
- Contrato com a Adecco RH;- VB: 820,00€ + SA: 6€;
- Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, entre as 8H e as 19H;
- Local de trabalho: S. João da Talha.
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Vila Franca de Xira | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|