Detalhes da oferta
A Lusoemp S.A., empresa de referência no setor imobiliário português, dedica-se há mais de duas décadas à compra, venda e gestão de imóveis residenciais e comerciais. Reconhecida pela sua solidez, ética empresarial e compromisso com a excelência, a Lusoemp S.A. tem vindo a consolidar a sua presença no mercado nacional através de um serviço profissional e de proximidade com os seus clientes.
Com vista a reforçar a sua equipa, a empresa pretende recrutar um(a) Administrativo(a) para integrar os seus quadros a partir do dia 27 de novembro.
Funções e Requisitos:
-Apoio administrativo e de gestão nas operações diárias da empresa;
-Conhecimentos de gestão e noções de PHC;
-Elevada organização e sentido de responsabilidade;
-Noções de tesouraria e contabilidade;
-Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
Oferta:
-Integração numa empresa sólida e em crescimento;
-Remuneração compatível com a experiência e funções a desempenhar;
-Ambiente de trabalho profissional, estável e orientado para resultados.
Candidaturas:
Os/as candidatos/as interessados/as devem enviar o seu Curriculum detalhado, indicando a sua disponibilidade, para o e-mail: mzi@lusoemp.pt
| Distrito | Lisboa | ||||||
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| Local | Famoes | ||||||
| Habilitações mínimas | Escolaridade obrigatória | ||||||
| Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||
| Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||||
| Contactos |
Lusoemp S.A
Rua Major João Luís de Moura, Escritório C 1685-253 Famões 1685-253-1685-253 Famoes Portugal
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