Detalhes da oferta
Empresa do sector do turismo, sediada próxima ao Tagus Park, encontra-se em processo de recrutamento para:Serviço de escritório administrativo/ operacional em funções presenciais internas relacionadas com turismo e expediente geral de escritório.
Procuramos:
Pessoas dinâmicas e polivalentes, com mínimo 12º ano ou equivalente (preferencialmente com curso técnico de turismo e/ ou licenciado em turismo)
Com boas competências informáticas a nível do pacote Office e Internet.
Inglês fluente falado e escrito.
Conhecimentos de outros idiomas nomeadamente Espanhol serão valorizados.
Integração em equipa dinâmica e em empresa em crescimento.
Horário de escritório- 2ª a 6ª feira das 09.00h às 13.00h e das 14.00h às 18.00h
Entrada imediata.
Condições salariais a negociar mediante o perfil do candidato/a.
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Barcarena | ||||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Características pessoais | Dinamismo, responsabilidade | ||||||||
Idiomas | Inglês, Espanhol | ||||||||
Conhecimentos de informática | Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Pacote Office; Internet; | ||||||||
Sector de actividade | Hotelaria e Turismo | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Younique Tailor Tours
Rua das Azenhas 26 A 2730-270 Barcarena Portugal
|