Detalhes da oferta
Se tens experiência e conhecimentos na área comercial e te consideras experiente em administração, é de ti que estamos à procura!Funções
- Funções administrativas inerentes à função;- Atualização da ficha dos clientes;
- Introdução de pedidos de encomendas de produto em sistema;
- Acompanhamento da faturação dos clientes;
- Introdução das condições comerciais;
- Gestão do e-mail e resposta ao cliente;
Requisitos
- Experiências anteriores na área administrativa;- Experiência em áreas logísticas e comerciais, sempre com perfil administrativo;
- Conhecimentos de Excell;
- Conhecimentos em SAP;
- Disponibilidade Imediata;
- Boa capacidade de comunicação;
- Necessário fluência em inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencial)
Oferta
- Local de Trabalho: Loures;- Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30;
- Subsidio de refeição;
- Possibilidade de integração na empresa cliente.
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Loures | ||||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|