Detalhes da oferta
A Randstad recruta Administrativa/o de Compras para empresa do sector da industria de energia solar, para Almargem do Bispo.responsabilidades chave
- Ser responsável pelo apoio ao research e compra de componentes,
- materiais e equipamentos técnicos para a operação em colaboração com as diversas áreas da Empresa, de forma a garantir a aquisição de commodities, produtos, equipamento e serviços necessários, de acordo com as especificidades técnicas definidas;
- Colaborar com as diferentes áreas da Empresa na identificação e
- análise técnica de produto, equipamentos e serviços necessários;
- Efetuar sourcing para desenvolvimento de BD de fornecedores a nível
- internacional;
- Garantir o apoio à Equipa de negociadores;
- Solicitar propostas comerciais;
- Assegurar o suporte ao processo administrativo interno de
- homologação de fornecedores;
- Efetuar recolha e tratamento de toda a documentação necessária ao
- processo de compra;
- Consultar, cadastrar e contratualizar serviços de fornecedores e
- transportadores;
- Negociar com os fornecedores prazos de entrega, custo e qualidade
- de forma a obter o máximo benefício para a empresa;
- Manter relação com os fornecedores e respetivo cumprimento do
- cronograma de entrega;
- Efetuar análises regulares ao mercado (nacional e internacional) para
- impulsionar melhorias contínuas na relação qualidade/preço;
- Assegurar o cumprimento comercial, legal e contratual em todas as
- transações de compras;
- Adotar metodologias de gestão de fornecedores e estratégias de
- compras adequadas para garantir melhores preços;
- Coordenar com fornecedores a melhoria contínua da qualidade;
- Garantir o acompanhamento do departamento de logística,
- assegurando necessidades de reposição de stock.
competências
- Licenciatura em engenharia mecânica ou engenharia de materiais
- (preferencial);
- Experiência em função similar;
- Fluente em Inglês (mandatório);
- Conhecimentos de Office (excel) e Primavera;
- Forte capacidade de negociação;
- Organização e método;
- Capacidade de multitasking;
- Capacidade relacional e de colaboração com equipas
- multidisciplinares.
principais benefícios
Horário das 9h às 18h, de 2ªf a 6ªf;
Vencimento base atrativo;
Contrato de 6 meses com a Randstad com possibilidade posterior de integração no cliente.
Vencimento base atrativo;
Contrato de 6 meses com a Randstad com possibilidade posterior de integração no cliente.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | ALMARGEM DO BISPO | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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