Administrativa/o de Compras - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad recruta Administrativa/o de Compras para empresa do sector da industria de energia solar, para Almargem do Bispo.

responsabilidades chave

  • Ser responsável pelo apoio ao research e compra de componentes,
  • materiais e equipamentos técnicos para a operação em colaboração com as diversas áreas da Empresa, de forma a garantir a aquisição de commodities, produtos, equipamento e serviços necessários, de acordo com as especificidades técnicas definidas;
  • Colaborar com as diferentes áreas da Empresa na identificação e
  • análise técnica de produto, equipamentos e serviços necessários;
  • Efetuar sourcing para desenvolvimento de BD de fornecedores a nível
  • internacional;
  • Garantir o apoio à Equipa de negociadores;
  • Solicitar propostas comerciais;
  • Assegurar o suporte ao processo administrativo interno de
  • homologação de fornecedores;
  • Efetuar recolha e tratamento de toda a documentação necessária ao
  • processo de compra;
  • Consultar, cadastrar e contratualizar serviços de fornecedores e
  • transportadores;
  • Negociar com os fornecedores prazos de entrega, custo e qualidade
  • de forma a obter o máximo benefício para a empresa;
  • Manter relação com os fornecedores e respetivo cumprimento do
  • cronograma de entrega;
  • Efetuar análises regulares ao mercado (nacional e internacional) para
  • impulsionar melhorias contínuas na relação qualidade/preço;
  • Assegurar o cumprimento comercial, legal e contratual em todas as
  • transações de compras;
  • Adotar metodologias de gestão de fornecedores e estratégias de
  • compras adequadas para garantir melhores preços;
  • Coordenar com fornecedores a melhoria contínua da qualidade;
  • Garantir o acompanhamento do departamento de logística,
  • assegurando necessidades de reposição de stock.

competências

  • Licenciatura em engenharia mecânica ou engenharia de materiais
  • (preferencial);
  • Experiência em função similar;
  • Fluente em Inglês (mandatório);
  • Conhecimentos de Office (excel) e Primavera;
  • Forte capacidade de negociação;
  • Organização e método;
  • Capacidade de multitasking;
  • Capacidade relacional e de colaboração com equipas
  • multidisciplinares.

principais benefícios

Horário das 9h às 18h, de 2ªf a 6ªf;
Vencimento base atrativo;
Contrato de 6 meses com a Randstad com possibilidade posterior de integração no cliente.

DistritoLisboa
LocalALMARGEM DO BISPO
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt