Detalhes da oferta
Tens experiência no atendimento telefónico e, também, numa vertente administrativa no segmento da banca, nomeadamente, no crédito habitação? Este poderá ser o teu novo desafio!O nosso cliente é líder na prestação de serviços bancários procura e procurar reforçar, diretamente, a tua equipa!
responsabilidades chave
Contacto telefónico e por e-mail com as Empresas clientes para recolha de documentaçãocontabilística e outros elementos aplicáveis (não são vendas);
Dar resposta a solicitações de áreas internas nomeadamente área comercial
(Agências/Gestores Comerciais);
Acompanhamento e resolução de incidências relacionadas com os vários processos
operativos rececionados;
Registo e tratamento de documentação rececionada.
competências
Curso técnico de Banca ou Equivalente e/ou Experiência de Banca;Conhecimentos em documentação contabilística empresarial (preferencial);
Experiência comprovada em contacto telefónico (obrigatório);
Capacidade de argumentação e empatia;
Motivação, profissionalismo, responsabilidade, organização;
Conhecimentos na óptica do utilizador: Excel e Word;
Orientação para o Cliente e cumprimento de SLAs.
principais benefícios
Possibilidade de integrar um projecto consolidado numa equipa dinâmica;Contrato de trabalho;
Horário de 2ª a 6ª Feira: Das 8h30 às 17h30 com pausa de uma hora para almoço;
Local de trabalho: Centro de Lisboa;
Salário Anual Bruto 11.500€/14
Subsidio de Alimentação 8,32€ por cada dia trabalhado pago em cartão de refeição, 11
meses
Ajuda de transporte 40€ mensais, 11 meses.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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