Detalhes da oferta
Descrição
A Upgrade m encontra-se neste momento a recrutar um/a Administrador de Sistemas.Requisitos
• Escolaridade mínima ao nível do 12º ano ou equivalente;
• 3 a 4 anos de experiência na área de Delivery;
• Excelente capacidade de comunicação;
• Conhecimento das tecnologias Windows e virtualização;
• Experiência comprovada em processos de entrega de soluções IT em ambientes e infraestrutura complexas.
Oferta
• Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
• Salário e regalias sociais adequadas à função.
O Grupo Multipessoal tratará os dados pessoais que nos remeter através da sua candidatura, bem como dos documentos anexos, com a finalidade de gestão de contactos com candidatos no âmbito do Recrutamento e Seleção. A resposta a este anúncio legitima este tratamento, sendo a mesma considerada como autorização e consentimento expressos. O tratamento dos seus dados será efetuado no âmbito da política de privacidade que pode ser consultada aqui.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | Administrador de Sistemas | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Upgrade
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º 1990-084 Lisboa
|