Detalhes da oferta
( Entrada imediata )Estamos a reforçar a nossa equipa administrativa em Lisboa com a contratação de 3 profissionais para assegurarem o apoio à gestão interna da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos administrativos e o suporte aos departamentos operacionais.
Principais Responsabilidades:
- Gestão de correspondência interna e externa
- Atendimento telefónico e presencial a clientes e parceiros
- Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais
- Apoio à faturação, controlo de contas e processamento de pagamentos
- Elaboração de relatórios, tabelas e documentos administrativos
- Agendamento de reuniões e acompanhamento de processos internos
- Colaboração com os departamentos de recursos humanos, contabilidade e logística
Perfil Procurado:
- Experiência anterior em funções administrativas (preferencial)
- Sentido de organização, responsabilidade e confidencialidade
- Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa
- Domínio das ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook)
1.ª Fase: Envio de Curriculum Vitae
2.ª Fase: Envio dos seguintes documentos ( Será pedido por e-mail ):
- Cópia do Cartão de Cidadão
- Comprovativo de morada
- Certidão de nascimento
- Certificado de registo criminal
3ª Fase Entrevista online
Distrito | Lisboa | ||||
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Local | Lisboa | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||
Características pessoais | Trabalho de equipa | ||||
Idiomas | Português | ||||
Conhecimentos de informática | Sim | ||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Remuneração | 1.100€ – 1.400€ brutos/mês + Subsidio de Alimentação + Bonus de deslocação | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
PortalTransmontano
Mirandela 5370-0000 Mirandela Portugal
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