Administrativos/as

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

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Estamos a reforçar a nossa equipa administrativa em Lisboa com a contratação de 3 profissionais para assegurarem o apoio à gestão interna da empresa, garantindo o bom funcionamento dos processos administrativos e o suporte aos departamentos operacionais.

Principais Responsabilidades:
  • Gestão de correspondência interna e externa
  • Atendimento telefónico e presencial a clientes e parceiros
  • Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais
  • Apoio à faturação, controlo de contas e processamento de pagamentos
  • Elaboração de relatórios, tabelas e documentos administrativos
  • Agendamento de reuniões e acompanhamento de processos internos
  • Colaboração com os departamentos de recursos humanos, contabilidade e logística

 Perfil Procurado:
  • Experiência anterior em funções administrativas (preferencial)
  • Sentido de organização, responsabilidade e confidencialidade
  • Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa
  • Domínio das ferramentas informáticas (Word, Excel, Outlook)
 Fases de Candidatura:

1.ª Fase: Envio de Curriculum Vitae

2.ª Fase: Envio dos seguintes documentos ( Será pedido por e-mail ):
  • Cópia do Cartão de Cidadão
  • Comprovativo de morada
  • Certidão de nascimento
  • Certificado de registo criminal

3ª  Fase  Entrevista online 
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Características pessoais Trabalho de equipa
Idiomas Português
Conhecimentos de informática Sim
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Remuneração 1.100€ – 1.400€ brutos/mês + Subsidio de Alimentação + Bonus de deslocação
Tipo de oferta Emprego
Contactos PortalTransmontano
Mirandela
5370-0000 Mirandela
Portugal
PortalTransmontano
geralportaltransmontano.pt

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