Técnico recursos humanos - Leiria

Leiria Full-time

Detalhes da oferta

Dominas as línguas (inglês/francês) e tens experiência na área administrativa dos recursos humanos?

Estamos a recrutar um Técnico de Recursos Humanos para uma empresa do setor da construção civil e especialista na demolição, instalação, reparação e manutenção de fornos industriais e queimadores, e aplicação de materiais refratários em fornos industriais e caldeiras para diversos tipos de indústrias.

Competências:

Para seres o escolhido precisas de ter experiência e conhecimentos em processamento salarial e no Instrumento de Regulamentação Colectiva de Trabalho, na área da Construção Civil.
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Psicologia das organizações; Relações Humanas e Comunicação Organizacional ou similar.
Bons conhecimentos de inglês e francês!

Principais responsabilidades

Este profissional terá como principal desafio assegurar tarefas de cariz administrativo (processamento salarial, realização de contratos, admissões na plataforma da Segurança Social e Fundos de Compensação, gestão dos horários de trabalho dos trabalhadores...) do departamento de recursos humanos.


Oferta

Como retribuição os valores base rondam entre os 700€ a 1100€, vai depender da tua experiência. Juntamente com o subsídio de alimentação.

O contrato é direto com a empresa e o objetivo é que construas aqui uma bonita carreira :)
DistritoLeiria
Localfigueira da foz
Sector de actividade Recursos Humanos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt