Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma prestigiada empresa no sector dos materiais de construção que pretende integrar na sua estrutura um Técnico de Gestão de Clientes (m/f).Competências:
Licenciatura/Mestrado em Engenharia Civil ou de Materiais / Gestão / Economia (Obrigatório);Experiência profissional ligada ao sector dos Bens de Consumo, Indústria ou Construção / Materiais é fator preferencial;
Disponibilidade para deslocações;
Conhecimentos de inglês (preferencial);
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Foco nos objetivos e resiliência.
Principais responsabilidades
- Acompanhar e analisar a evolução e tendências de mercado sob a sua responsabilidades;- Gerir e potenciar uma carteira de clientes;
- Identificar novas oportunidades de negócio;
- Garantir a cobrança das vendas efetuadas;
- Prestar apoio pós-venda aos clientes;
- Reportar indicadores relativos à sua atividade comercial.
Oferta
- Contrato directo com o cliente.Distrito | Leiria | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|