Detalhes da oferta
Queres dar gás à tua carreira?A PRF – Gás, Tecnologia e Construção, S.A., referência no setor da energia e engenharia industrial, pretende reforçar a sua equipa com a integração de um(a) Técnico Administrativo Financeiro (m/f).
A tua missão:
Prestar suporte administrativo, através da facilitação da gestão de faturas e gestão das necessidades logísticas de viagens e seguros, facilitando as operações diárias e contribuindo para a organização da PRF.
O que procuramos?
- Escolaridade mínima obrigatória ou formação superior em Administração, ou Contabilidade;
- Experiência e conhecimento em receção e atendimento ao publico;
- Conhecimentos em gestão de faturas e documentos contabilísticos;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Espírito de Equipa;
- Dinamismo e proatividade.
Somos uma empresa com equipas de trabalho jovens e dinâmicas.
Na PRF, valorizamos a diversidade e a inclusão, promovemos um ambiente onde todos possam alcançar o seu máximo potencial. O nosso processo de recrutamento é baseado nas competências e perfil dos candidatos, garantindo igualdade de oportunidades. Se procuras um novo desafio numa empresa em crescimento, junta-te a nós!
Envia o teu currículo para rh@prf.pt com a “ref. 54.25 – Técnico Administrativo Financeiro”.
Move with us towards your best future.
Distrito | Leiria | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
Sector de actividade | Industria | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
PRF Gas Solutions
EN356/1 KM 5,8 2400-821 AZÓIA Portugal
|