Técnico/a de Assistência Remota - Leiria

Leiria Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Técnico/a de Assistência Remota para Postos de Abastecimento em empresa do setor do Gás localizada na zona de Leiria.
Se tens conhecimentos técnicos de assistência ou manutenção de postos de abastecimento e procuras um novo desafio com possibilidade de interação internacional, esta é a tua oportunidade!
O que terás de fazer
-Prestar assistência técnica remota via telefone a instalações de abastecimento de Gás Natural Comprimido (GNC) e Gás Natural Liquefeito (GNL).
-Atender, esclarecer e apoiar o cliente final (consumidor);
-Gerir e satisfazer pedidos de assistência;
-Monitorizar e gerir alertas operacionais;
-Supervisionar instalações e sistemas de CCTV (vídeo e vigilância);
-Executar e gerir relatórios de manutenção;
-Solicitar e acompanhar intervenções operacionais presenciais sempre que necessário.
O que precisas de garantir
-Formação ao nível do 12º Ano em áreas técnicas ou Formação Superior em Engenharia Mecânica, Materiais, Energia ou similares;
-Conhecimentos básicos ou gerais de mecânica, elétrica ou manutenção (preferencial);
-Experiência em contacto com o cliente;
-Fluência em inglês (obrigatório) e francês e/ou espanhol (preferencial);
-Facilidade de comunicação;
-Perspicácia na resolução de problemas;
-Perfil dinâmico e proativo;
-Capacidade de aprendizagem e adaptação;
-Autonomia e forte sentido de responsabilidade;
-Disponibilidade para trabalhar presencialmente por três turnos rotativos (manhã/tarde/noite), incluindo fins-de-semana e feriados.
-Carta de Condução e Viatura Própria.
O que te proporcionamos
-Contrato de trabalho diretamente com o cliente;
-Vencimento Base: 1.200,00€ acrescido de Subsídio de Turno: 35% sobre o vencimento base e Subsídio de Alimentação: 8,32€/dia em cartão;
-Seguro de Saúde.

Responsabilidades

O que terás de fazer
-Prestar assistência técnica remota via telefone a instalações de abastecimento de Gás Natural Comprimido (GNC) e Gás Natural Liquefeito (GNL).
-Atender, esclarecer e apoiar o cliente final (consumidor);
-Gerir e satisfazer pedidos de assistência;
-Monitorizar e gerir alertas operacionais;
-Supervisionar instalações e sistemas de CCTV (vídeo e vigilância);
-Executar e gerir relatórios de manutenção;
-Solicitar e acompanhar intervenções operacionais presenciais sempre que necessário.

Requisitos

O que precisas de garantir
-Formação ao nível do 12º Ano em áreas técnicas ou Formação Superior em Engenharia Mecânica, Materiais, Energia ou similares;
-Conhecimentos básicos ou gerais de mecânica, elétrica ou manutenção (preferencial);
-Experiência em contacto com o cliente;
-Fluência em inglês (obrigatório) e francês e/ou espanhol (preferencial);
-Facilidade de comunicação;
-Perspicácia na resolução de problemas;
-Perfil dinâmico e proativo;
-Capacidade de aprendizagem e adaptação;
-Autonomia e forte sentido de responsabilidade;
-Disponibilidade para trabalhar presencialmente por três turnos rotativos (manhã/tarde/noite), incluindo fins-de-semana e feriados.
-Carta de Condução e Viatura Própria.

Condições

O que te proporcionamos
-Contrato de trabalho diretamente com o cliente;
-Vencimento Base: 1.200,00€ acrescido de Subsídio de Turno: 35% sobre o vencimento base e Subsídio de Alimentação: 8,32€/dia em cartão;
-Seguro de Saúde.
DistritoLeiria
LocalLeiria
Sector de actividade Engenharia e Serviços Técnicos
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa